Page Nav

HIDE

BANNER TOPO

BANNER MEIO DA PÁGINA

Soldado da FAB morre após ser baleado em blitz da PM no Rio de Janeiro

Bruno Eduardo de Melo, de 21 anos, não parou durante a abordagem dos policiais. O tiro, de fuzil, atingiu o jovem pelas costas


Foto: Reprodução

Um soldado da Força Aérea Brasileira morreu após ser baleado em uma blitz enquanto voltava para casa no último sábado (15/10), no bairro de Santíssimo, zona oeste do Rio de Janeiro.


De acordo com testemunhas, Bruno Eduardo de Melo, de 21 anos, não parou durante a abordagem dos policiais, que dispararam contra o carro. O tiro, de fuzil, atingiu o jovem pelas costas.

Bruno chegou a ser socorrido, mas morreu durante uma cirurgia na madrugada de domingo (16/10).

Em entrevista à TV Globo, Márcio da Rocha, tio da vítima, afirmou que no registro de ocorrência um dos policiais disse ter encontrado uma arma no carro do soldado.

A família, no entanto, contesta a versão. “O Bruno não andava armado, ele sequer tinha qualquer tipo de envolvimento com armas, não tinha arma com ele”, afirmou Márcio.

“Quando eu perguntei à policial que estava na delegacia no momento se foi dada entrada da suposta arma, ela disse que não havia qualquer arma que não fosse a de onde veio o disparo”, continuou.

Em nota, a Polícia Militar informou que a Corregedoria Geral da corporação tomou depoimento da equipe envolvida e instaurou um procedimento interno para apurar a ação. O caso também é investigado pela Polícia Civil.

O enterro de Bruno está marcado para às 16h30 desta segunda-feira (17/10).



Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário

Campanha