Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

PM é preso após matar colega com disparo acidental em boate no Rio

Corregedoria da Polícia Militar apura morte de soldado dentro de casa de shows na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro


Foto: Reprodução

Um policial militar foi preso na madrugada deste sábado (5/11) após matar um colega da corporação com um disparo supostamente acidental em uma casa de shows na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A Corregedoria da Polícia Militar do Rio abriu investigação para apurar as circunstâncias em que o soldado Michel Bonfim Dutra teria disparado contra o também soldado Douglas Rosa Silva, ao retirar uma arma que estava guardada no cofre da boate Lalu Lounge. Ambos estavam de folga do trabalho.

Um vídeo divulgado pelo jornal O Globo mostra o momento em que Silva cai logo após ser atingido. Ele segurava um copo de bebida nas mãos quando foi baleado pelo colega. Um terceiro homem testemunhou o fato, registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos foi preso em flagrante por homicídio culposo e levado para a 16ª Delegacia de Polícia.



Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário

Campanha