Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Vídeo: Câmera de prédio flagra empresário estapeando a esposa em GO

Segundo familiares, empresário já tinha sido violento com a companheira em outras situações; vítima conseguiu medida protetiva


Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Goiânia – Câmeras de um prédio registraram o momento em que um empresário agrediu a esposa, de 35 anos, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana. As imagens mostram quando o homem empurra a vítima de forma violenta contra um banco, imobiliza as mãos dela e desfere tapas. Veja o vídeo:

O caso aconteceu no sábado (19/11). Familiares da mulher, que preferiu não ter o nome divulgado, disseram que Marcos Paulo Costa já havia sido agressivo com ela e com parentes dela em outras situações. Os dois eram casados há sete anos e, após a agressão, a mulher decidiu se separar e conseguiu ainda uma medida protetiva.

De acordo com uma sobrinha da vítima, apesar de outros episódios de violência, as agressões do empresário contra a esposa ficaram mais intensas e frequentes nos últimos meses. Ao portal G1, ela contou que o empresário estava com comportamento diferente com a esposa há algumas semanas. “Ele estava saindo dizendo que iria passar o final de semana na casa da mãe. Ela foi tentar conversar, perguntando por que ele estava fazendo essas coisas, porque ele estava estranho há semanas”, disse a familiar.

Pelas imagens, é possível ver que o homem dá uma série de empurrões na empresária, que se desequilibra algumas vezes. O agressor imobiliza as mãos dela e a joga em um banco.

Em seguida, o homem dá uma série de tapas e segura o rosto da vítima. A mulher esconde o rosto com as mãos, chorando. Ao tentar desviar o olhar, recebe um tapa. “Ele xingava muito e tem um certo momento que ele segura o rosto dela e diz que se ela desviar o olhar ele vai matar ela”, contou a sobrinha da vítima.

Após a sessão de violência, a mulher procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrências. O homem responde por ameaça e lesão corporal leve e não foi preso.



Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário

Campanha