Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Idosa cai em golpe de fiança enquanto marido participava de atos extremistas

Idosa acreditou na versão contada pelo golpista de que ele seria um policial federal cobrando fiança para o marido que, supostamente, teria sido preso


Foto: Ed Alves/CB/DA press
Uma mulher de 66 anos caiu em golpe de pagamento de fiança e transferiu todo o dinheiro que tinha na conta após receber ligação de um susposto delegado da Polícia Federal, que alegou que o marido dela estava preso em Brasília. A idosa acreditou na versão contada pelo golpista porque o marido tinha viajado de Mato Grosso do Sul à capital federal para participar dos atos terroristas que ocorreram em Brasília no domingo (8/1). As informações são do portal g1.

A mulher transferiu R$ 1.636 via Pix na tarde de segunda-feira (10/1). O golpista chegou a pedir mais dinheiro, mas ela já não tinha mais quantia na conta bancária. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro, em Campo Grande.

Até o momento, o dinheiro não foi recuperado e ninguém foi identificado. A vítima apresentou o comprovante de transferência aos policiais civis do estado e o caso segue em investigação.


Com informações do Correio Braziliense 

Nenhum comentário

Campanha