Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Suspeito de estupro é preso dentro de ônibus enquanto fugia

Vídeo mostra quando PMs o abordaram dentro do veículo. Foragido por outros crimes, ele ainda teria usado identidade do irmão para tentar escapar.


 Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um jovem de 27 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 51 anos, em Goiânia. Um vídeo mostra quando policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), da Polícia Militar, abordaram o suspeito dentro de um ônibus, quando ele tentava fugir usando o documento de identificação do irmão (assista aqui). Segundo a PM, ele também estava foragido por outros crimes.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicione.

A prisão foi neste sábado (7), no Residencial Dom Fernando, em Goiânia, antes de o veículo entrar na GO-010. Já o crime foi na quinta-feira (5), no Setor Industrial Mooca, na capital.

A polícia disse que chegou até o suspeito por meio de vídeo monitoramento. Outro vídeo, de câmera de segurança, mostra o homem andando por uma rua depois de cometer o estupro contra a mulher. A PM disse que a vítima reconheceu o autor pelas imagens.

No dia do estupro, a mulher disse que estava na quitinete onde mora quando foi estuprada pelo homem, que também morava no mesmo conjunto de quitinetes.

Após diligências, policiais da Rotam descobriram que ele iria pegar um ônibus para Catalão, no sudeste de Goiás, e que depois pretendia fugir para o Pará. Com isso, a equipe interceptou o veículo, antes que ele entrasse na rodovia. No momento da abordagem, ele não resistiu à prisão e se entregou para ser algemado.

Segundo a Rotam, o suspeito estava com três mandados de prisão em aberto por crimes de roubos e comprou a passagem de ônibus utilizando os documentos do seu irmão. Após a prisão, ele foi levado à delegacia.


Com informações do g1 Goiás 

Nenhum comentário

Campanha