Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Bombeiros precisaram desmontar carro para remover corpo arrastado por 40 km

Motorista chegou a ligar para os bombeiros, mas, somente após percorrer cerca de 40 km, percebeu que havia um corpo preso ao carro



Para retirar um corpo arrastado por cerca de 40 km da parte de baixo de um carro, na noite dessa terça-feira (7/3), militares do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) precisaram desmontar uma parte de um veículo, um Fiat Idea. O caso ocorreu em Luziânia (GO).

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada por volta de 0h22, para atender a uma ocorrência de suposto acidente de trânsito com morte. O fato teve início entre os Kms 28 e 40, após um posto de gasolina na BR-040, sentido Cristalina (GO).

A própria motorista do veículo chamou os policiais ao chegar em casa, no Parque Alvorada, em Luziânia. Ela contou ter sentido uma pequena colisão com algum objeto na rodovia. Porém, devido à forte chuva e à escuridão, bem como por segurança, não parou para pedir socorro.

A condutora acrescentou que, durante o trajeto de volta para casa, chegou a ligar para os bombeiros e, só após percorrer cerca de 40 km, percebeu que havia um corpo preso próximo ao peito de aço do carro – parte entre as rodas dianteiras do veículo.

Após preservação do local, equipes do Instituto Médico Legal (IML) chegaram ao endereço e fizeram exames de corpo de delito, tanto na motorista quanto na passageira que estava no veículo.

Houve pedido de laudo de embriaguez para a condutora. O teste, contudo, não foi feito, pois a PM e a Polícia Civil não tinham o equipamento necessário disponível. Até a mais recente atualização desta reportagem, o corpo ainda não havia sido identificado.


Com informações do Metrópoles - Na Mira

Nenhum comentário

Campanha