Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Estudando de 13 anos fica com canivete cravado no pescoço durante assalto

Adolescente foi socorrido e encaminhado ao hospital consciente. Assalto ocorreu na tarde desta sexta, próximo a escola, em Santa Maria


CBMDF/Divulgação
Um adolescente de 13 anos foi esfaqueado com canivete ao reagir a um assalto, no início da tarde desta sexta-feira (3/3), na quadra 201 de Santa Maria. Ele saía da escola, o Centro de Ensino Fundamental 201 (CEF), por volta de 12h30, quando foi surpreendido pelo assaltante que passava em uma bicicleta.

De acordo com informações da Polícia Militar do DF (PMDF), o jovem caminhava pela rua quando foi abordado pelo criminoso. A vítima reagiu ao assalto e acabou golpeada com o canivete entre o pescoço e o ombro direito. O agressor fugiu levando o celular do estudante.

Ao receber a denúncia, a PM acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que socorreu o garoto. O autor do crime ainda não foi identificado.

Segundo o CBMDF, quando o socorro chegou ao local, encontrou o estudante caído no chão, com o canivete ainda no corpo. Os bombeiros fizeram, então, a contenção da hemorragia e imobilizaram a arma branca. Em seguida, a transportou a vítima ainda consciente e orientada para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) vai apurar o crime.

Escola acompanha caso

A Secretaria de Educação do DF informou que o aluno está no 9º ano e que o esfaqueamento ocorreu na saída do turno matutino desta sexta. Em nota, a pasta disse que, “assim que tomou conhecimento do ocorrido, a direção da instituição de ensino acionou os responsáveis pelo estudante e todas as autoridades, como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do DF”.

“A direção da escola informou ainda que irá acompanhar o caso e prestar todo apoio aos familiares do estudante”, conclui a nota.


Com informações do Metrópoles - Ana Karolline Rodrigues

Nenhum comentário

Campanha