Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Ibaneis participa de evento em comemoração aos 52 anos de Ceilândia

Governador do Distrito Federal falou sobre obras de infraestrutura que estão em desenvolvimento na região e anunciou a expansão do metrô


Paulo H. Carvalho / Agência Brasília
As comemorações pelo aniversário de Ceilândia, celebrado na próxima segunda-feira (27/3), começaram neste fim de semana. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), esteve neste sábado (25/3), em um evento público com moradores da região, na Praça da Bíblia, que contou com serviços para a comunidade.

“Estamos todos juntos aqui nestes 52 anos de Ceilândia, uma das cidades mais queridas e amadas do Distrito Federal”, comemorou Ibaneis Rocha. Na celebração, o governador ressaltou o que tem sido feito para melhorar a infraestrutura da maior região administrativa do DF.

“Estamos concluindo as obras na Hélio Prates, vamos entregar a avenida toda pronta. Iniciaremos também um grande programa de drenagem para acabar com os problemas de enchente aqui na região e no Sol Nascente”, informou o chefe do Executivo local.

“Vamos ainda investir na expansão do metrô, para que ele possa atender toda a comunidade”, anunciou.

O administrador de Ceilândia, Dilson Resende, ressaltou que, para além das melhorias em infraestrutura, é preciso lutar pela manutenção da riqueza cultural e esportiva da cidade.

“Nossa região se destaca no meio artístico, além de ser reconhecida como um celeiro de bons jogadores de futebol”, comentou. “Precisamos preservar essas características únicas”, disse.

O evento contou também com a participação da Secretaria de Atendimento à Comunidade (Seac), que recebeu diversas demandas da população.

A secretária da pasta, Clara Roriz, destacou a importância do governo estar presentes nos eventos das regiões administrativas. “A bandeira principal da Seac é levar atendimento humanizado para as pessoas e fazer com que a comunidade tenha uma experiência de acolhimento e proximidade com o GDF”, frisou.


Com informações do Metrópoles - Nathália Cardim/Agência Brasília 

Nenhum comentário

Campanha