Atletas do Palmeiras teriam feito investimentos milionários em uma empresa de criptomoedas, propriedade de um outro jogador
Cesar Greco/ Palmeiras |
Jogadores do Palmeiras perderam aproximadamente R$ 11 milhões depois de caírem em um golpe financeiro. De acordo com informações da ESPN Brasil, o lateral-direito Mayke e o meia Gustavo Scarpa, que agora atua no Nottingham Forest, teriam feito um investimento em criptomoedas em uma empresa indicada por William Bigode, hoje no Fluminense, que também seria um dos proprietários.
Ainda segundo o portal, a corretora WLJC prometia retornos entre 3,5% e 5% mensais nos investimentos. Após aplicarem o montante na empresa, os jogadores teriam tentado resgatar os rendimentos, mas não obtiveram sucesso. Com a situação, tanto Mayke quanto Scarpa teriam acionado a Justiça rescindir os contratos e reaver o valor investido.
A notícia foi dada em primeira mão pelo programa Fantástico.
Além do valor investido, Mayke cobra também a suposta rentabilidade referente ao período em que deixou o dinheiro investido na WLJC. Os processos dos dois jogadores correm em São Paulo.
Com informações do Metrópoles - Raphael Costa
Nenhum comentário