De acordo com a corporação, o rapaz era suspeito de tentar matar um rival horas antes; comparsa já havia sido morto pela PM
Um jovem de 22 anos morreu durante um confronto com a Polícia Militar (PM) dentro da suíte de um motel, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. De acordo com a corporação, o rapaz foi flagrado tentando matar um rival, com a ajuda de um comparsa, horas antes de ser morto.
O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (28/2). Segundo a PM, militares realizavam uma patrulha pelo Setor Independência Mansões, na segunda-feira (27/2), quando flagraram a tentativa de homicídio, que foi impedida pela equipe.
Na ocasião, de acordo com a PM, ao serem surpreendidos pelos militares, o jovem e o comparsa começaram a atirar contra a viatura. No confronto, o comparsa foi morto. Já o suspeito conseguiu fugir e se escondeu em um motel em Nossa Senhora de Lourdes, bairro conhecido por uma grande concentração de estabelecimentos do segmento.
Os militares foram informados de que o jovem teria ido para a região e fizeram buscas nos motéis. Em um deles, receberam a notícia de que um homem com as mesmas características do suspeito estava no local e que teria passado a noite sozinho.
Ainda de acordo com a corporação, os policiais se dirigiram até a suíte e chegando no local foram recebidos a tiros. O suspeito foi baleado e acabou morrendo no estabelecimento. Conforme a PM, ele tinha passagens por crime análogo ao tráfico de drogas, quando foi apreendido ainda menor.
Com informações do Metrópoles - Laura Braga
Nenhum comentário