Um tijolo teria sido arremessado na saída dos Reds do Etihad Stadium neste sábado (1º/4). Manchester City condenou agressão
O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, acabou ferido após torcedores do Manchester City atacarem o ônibus que saía com a equipe do Etihad Stadium, neste sábado (1º/4). Um objeto foi arremessado contra o veículo que transportava os Reds e acertou o treinador alemão.
Em nota oficial, o Manchester City classificou o acontecimento como inaceitável. O clube destacou que vai trabalhar junto com a polícia para identificar os responsáveis pela agressão. Os citizens também foram contra os cânticos entoados pela torcida em direção a Jürgen Klopp durante a partida.
Leia a nota na íntegra:
“O Manchester City FC foi informado de que o treinador do Liverpool FC sofreu uma lesão na viagem de regresso após o jogo de hoje. Entendemos que um objeto foi arremessado em direção ao ônibus em uma área residencial. Incidentes desse tipo são totalmente inaceitáveis e condenamos veementemente as ações do(s) indivíduo(s) responsável(is).
Apoiaremos totalmente a investigação da Polícia da Grande Manchester sobre este incidente de todas as maneiras que pudermos. Além disso, o clube está desapontado por ter ouvido cânticos inapropriados dos torcedores da casa durante o jogo de hoje. Lamentamos qualquer ofensa que esses cânticos possam ter causado e continuaremos a trabalhar com grupos de torcedores e dirigentes de ambos os clubes para erradicar cânticos de ódio deste jogo”.
Em campo, o City goleou o Liverpool de virada por 4 x 1, em partida válida pela 28ª rodada da Premier League.
Com informações do Metrópoles - Raphael Costa
Nenhum comentário