Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Organização do festival destaca, em nota, que homem teve alta e foi liberado do hospital.
Reprodução/TV Globo |
Um homem foi agredido a marteladas no Capital Moto Week, na Granja do Torto, na tarde deste sábado (29). Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a briga começou por conta de uma confusão entre dois moto clubs.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital. Em nota, organização do festival Capital Moto Week destaca que participante teve alta e foi liberado do hospital na mesma noite, por volta das 21h.
De acordo com a PMDF, um grupo de cerca de 30 motociclistas saiu do acampamento de um moto club e entrou em outro alojamento. No local, cercaram um homem que foi atingido por diversos golpes, inclusive marteladas, segundo o delegado João Guilherme Carvalho, da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).
A PMDF destaca que o homem pode ter sofrido um traumatismo craniano. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi ao local para identificar os suspeitos.
O que diz o festival
"A organização ofereceu o primeiro atendimento médico de forma imediata e removeu o participante para o hospital. Depois de fazer exames e passar por rápido procedimento, o homem teve alta e foi liberado do hospital na mesma noite.
A Polícia Civil foi acionada e investiga os fatos. Ainda não há confirmação do artefato usado. A organização está contribuindo com as investigações e reitera que não tolera nenhum tipo de violência", aponta a nota.
Com informações do g1 DF - Fernanda Tavares e Carina Benedetti
Nenhum comentário