Os papelotes e trouxinhas estavam escondidos na vagina. Presa em flagrante, ela foi encaminhada à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião)
Reprodução |
Uma advogada, de 31 anos, foi presa em flagrante por equipes da Polícia Penal do Distrito Federal quando tentava entra no Complexo Penitenciário da Papuda com 99 gramas de cocaína e 25 gramas de maconha. Os papelotes e trouxinhas estavam escondidos na vagina da mulher. A profissional foi encaminhada à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde acabou autuada em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com informações da Polícia Penal, a advogada foi submetida ao scanner corporal antes do atendimento ao seu cliente na Penitenciária do Distrito Federal II (PDF II). Confrontada, a advogada confessou que carregava a droga inserida nas partes íntimas e retirou as trouxinhas.
Toda a droga foi apreendida e também levada para a delegacia. A mulher deverá aguarda audiência de custódia. O caso deverá ser analisando pelo Núcleo de Audiência de Custódia (NAC) do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), nesta quarta-feira (9/8).
Com informações do Metrópoles - Na Mira
Nenhum comentário