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Paolla Oliveira, aos 41 anos, surge sem filtros e edições em capa de revista

Em novo momento da vida, a atriz alinha as ideologias com as da publicação paulista. O editorial foi fotografado por uma equipe de mulheres


Marina Zabenzi/Donna/Reprodução
Luz, sombra e uma beleza sem retoques marcam o editorial de Paolla Oliveira para estrelar a capa da revista Carbono Donna. Após surpreender fãs com sua imagem natural nas redes sociais, a atriz segue atraindo os holofotes sem filtros na segunda edição da publicação de 2023. Os cliques foram registrados em São Paulo.

Confira:

Marina Zabenzi/Donna/Reprodução

Aos 41 anos, Paolla Oliveira segue quebrando paradigmas. O momento da vida combina com a volta da Carbono Donna, com identidade visual fresh e sofisticada. A coluna teve acesso em primeira mão à nova edição da revista, baseada nos pilares da sustentabilidade e transparência.

Nas fotos que recheiam a publicação, os cliques não são tratados ou alterados, para alcançar um resultado natural, mas repleto de conteúdo com personagens de grande relevância.

Nas fotos que recheiam a publicação, os cliques não são tratados ou alterados, para alcançar um resultado natural, mas repleto de conteúdo com personagens de grande relevância.

De maternidade a pressões estéticas, a atriz busca compartilhar os aprendizados para inspirar e influenciar o público. “Desde achar que eu tinha que ter a perna mais fina, que eu deveria caber melhor nas roupas ou que eu precisava me enquadrar melhor […] em um padrão”, contou.

“Se você me perguntar o que eu busco hoje, vou dizer: coerência. Acho que a palavra do momento para mim é questionar. Quero estimular outras pessoas a questionarem os seus próprios lugares, se não, você vai sendo só levado”, finalizou a atriz.

O diretor executivo Fábio Justos está à frente de todas as publicações da editora Carbono, junto à publisher Lilli Carneiro. Em entrevista à coluna, Fábio revela que a meta é oferecer um material de conteúdo e beleza sustentável, com papel reciclado, shrink biodegradável e tinta que não agride o meio ambiente.

De acordo com o profissional, 80% das entregas das revistas impressas são feitas utilizando bicicletas e carros elétricos. A empresa enquadra-se no modelo carbon-free. “Nossa meta é cuidar do nosso leitor e do nosso planeta”, endossa.

Para concretizar os conceitos e ideais da publicação paulista, um time de mulheres deu forma a equipe do editorial estrelado por Paolla Oliveira. As fotos são assinadas por Marina Zebenzi e a diretoria de moda é de Tina Kugelmas. Larissa Lucchese é responsável pelo styling da campanha e a beleza foi criada por Jake Falchi.


Com informações do Metrópoles - 

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