Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

PM em fúria acelera carro, derruba portão de batalhão e fere colega

O veículo, um Jetta, ficou com a parte da frente parcialmente destruída. O policial ferido foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros


Reprodução
Em fúria, um soldado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que estava de guarda na academia da corporação, largou o posto, pegou seu veículo particular e avançou em alta velocidade contra o portão. A força da batida derrubou a grade de proteção, que caiu sobre outro policial. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (7/9), no Setor Policial Sul.

A coluna apurou que o militar atingido chegou a ficar debaixo do portão derrubado pelo outro PM. O veículo, um Jetta, ficou com a parte da frente parcialmente destruída. O PM ferido foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros (CBMDF), e foi levado para o hospital. O militar não sofreu ferimentos graves.

O militar que teve o ataque de fúria foi detido e encaminhado à Corregedoria da corporação para as medidas cabíveis. O caso será apurado por meio de sindicância.

Veja imagem do local onde ocorreu o soldado derrubou o portão da academia da PMDF:

O outro lado


Procurada pela coluna, o comando da PMDF se manifestou sobre o caso. Leia a nota na íntegra:

“A Polícia Militar do Distrito Federal informa que, na manhã de quinta-feira (7/09), um policial militar que estava de prontidão na Academia de Polícia Militar de Brasília (APMB) tomou seu veículo e veio a derrubar o portão da unidade, o qual caiu sobre um outro policial militar. Esse se lesionou, foi imediatamente socorrido e levado ao hospital para exames. Ressaltamos que os ferimentos não tiveram natureza grave. O policial que conduzia o veículo foi contido, detido e encaminhado à Corregedoria da Corporação para as medidas cabíveis. Por fim, informamos que as circunstâncias do ocorrido serão devidamente apuradas”.

Com informações do Metrópoles - Carlos Carone, Mirelle Pinheiro

Nenhum comentário

Campanha