CBMDF informou que uma criança, dois adolescentes e um homem de 69 anos foram atacados pelas abelhas e precisaram ser transportados ao HRC
Reprodução |
Um ataque de abelhas em um campo sintético da QNO 16/17, na Expansão do Setor O, em Ceilândia, deixou uma criança, dois adolescentes e um homem feridos, na manhã deste sábado (16/9).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), por volta das 12h15, a corporação conseguiu controlar a situação no local.
Um dos adolescentes, de 14 anos, informou que havia levado ferroadas na cabeça, queixava-se de náusea e dor de cabeça. Ele foi transportado para a Unidade de Pronto Atendimento do Recanto das Emas.
A criança de 12 anos recebeu varias ferroadas de abelhas e estava inconsciente. Ela foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
O homem de 69 anos também foi levado para a mesma unidade hospitalar inconsciente e com sinais de choque anafilático.
O outro rapaz, de 17 anos, foi atendido pela equipe que atuava na ocorrência e também precisou ser transportado para o HRC.
Pelo Instagram, a página Ceilândia Muita Treta divulgou o vídeo do momento.
O CBMDF informou que o enxame foi localizado em um poste de energia, e a Neoenergia foi acionada para o desligamento da rede. De acordo com os bombeiros, no período noturno uma equipe deve retornar ao local para capturar as abelhas.
Com informações do Metrópoles - Nathália Cardim
Nenhum comentário