Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Vizinho que roubou pais de Biancardi tem prisão preventiva decretada

Vizinho Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, é suspeito de assaltar pais de Bianca Biancardi e passou por audiência de custódia


Reprodução
A Justiça paulista decretou a prisão preventiva do vizinho Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, suspeito de participar de um assalto à casa dos pais da influencer Bruna Biancardi, que tem uma filha com o jogador Neymar.

Eduardo foi preso em flagrante por suspeita de facilitar a entrada de dois comparsas no condomínio dos pais de Bruna Biancardi, em Cotia, na Grande São Paulo, na madrugada de terça-feira (7/11). O suspeito morava no mesmo condomínio havia apenas uma semana.

Em audiência de custódia, realizada nesta quarta-feira (8/11), o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) converteu o flagrante em prisão preventiva. Agora, ele deve ser encaminhado para um centro de detenção provisória (CDP).

O Metrópoles revelou que esta é a terceira passagem do suspeito pela polícia. Aos 17 anos, ele foi acusado de ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Seis meses depois, já maior de idade, foi pego em flagrante vendendo cocaína e crack no interior paulista – crime pelo qual foi condenado na Justiça.

Como foi o assalto


Eduardo e os dois comparsas, que ainda não foram presos, aproveitaram o fato de que o condomínio estava sem energia elétrica, reflexo das fortes chuvas que atingiram a região metropolitana na semana passada.

Os pais de Bruna foram amarrados, amordaçados e levados para um quarto. Segundo a polícia, um dos criminosos ameaçou jogar óleo quente no olho da mãe da influenciadora.

Os ladrões não encontraram dinheiro no cofre, mas levaram itens como bolsas das marcas Chanel, Louis Vuitton e Dior, e relógios de pulso da grifes Guess e Prada. Os artigos de luxo estão avaliados entre R$ 500 mil e R$ 600 mil.

Após o crime, Eduardo deixou o carro do padrasto no condomínio e tentou fugir a pé, mas foi capturado por guardas civis metropolitanos. Os outros dois criminosos já foram identificados.

Com informações do Metrópoles - Felipe Resk

Nenhum comentário

Campanha