Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Ambulância transportando paciente de 17 anos bate e tomba no DF

Acidente de trânsito em Ceilândia acaba com ambulância tombando na pista, com paciente dentro. Outra ambulância precisou ser chamada


Divulgação/CBMDF
Uma ambulância que levava um paciente de 17 anos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia ao Hospital de Base acabou colidindo com um carro, no Setor O, e tombando na pista. O acidente aconteceu na noite deste domingo (11/2), por volta das 21h.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a ambulância da empresa privada tombada no cruzamento da Vila Olímpica, na QNO 8. O paciente que estava sendo levado recebeu atendimento no local. Os socorristas não informaram o quadro inicial que motivava o transporte.

Confuso e desorientado, o jovem de 17 anos precisou ser levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Também estavam na ambulância o condutor e a técnica de enfermagem, que não se feriram.

A última vítima, o motorista do carro que colidiu com o veículo de socorro, também não estava com ferimentos, apenas escoriações leves. O homem, de 45 anos, foi atendido pelo Samu no local e não precisou de transporte.

O Corpo de Bombeiros isolou o cruzamento para os atendimentos. A corporação não divulgou a dinâmica do acidente.

Com informações do Metrópoles - Alan Rios

Nenhum comentário

Campanha