Cadastro será feito no Anexo do Buriti e prevê oportunidades para barracas e caixeiros no evento de fim de ano
![]() |
| Divulgação/Segov-DF |
O réveillon da Prainha dos Orixás contará com vagas destinadas a ambulantes que desejam atuar durante o evento. Ao todo, serão disponibilizadas 30 autorizações, sendo 10 para barracas e 10 para caixeiros. O cadastramento dos interessados será realizado nesta segunda-feira (29), das 9h às 17h, pela Secretaria Executiva das Cidades.
A seleção segue o Edital de Chamamento nº 70, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (26). Para solicitar a licença eventual, é necessário apresentar original e cópia de documento pessoal com foto, além de comprovante de endereço no nome do ambulante ou declaração de residência. A documentação deve ser entregue no edifício Anexo do Buriti, 9º andar, sala 917.
O edital prevê a reserva de uma vaga de caixeiro para pessoa com deficiência. Caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de vagas disponíveis, será realizado sorteio por meio do aplicativo Sorteio Fácil, logo após o encerramento do período de inscrições.
O resultado do cadastro será divulgado no dia 30 de dezembro, na aba “Editais” do site da Secretaria de Governo do Distrito Federal. As licenças eventuais também serão entregues no mesmo dia, no Anexo do Buriti, das 13h às 17h, ocasião em que os ambulantes receberão orientações sobre as regras de atuação durante o evento.
A Secretaria de Governo informa que não haverá entrega de autorizações fora do dia e horário estabelecidos. Em caso de impossibilidade de comparecimento do contemplado, a retirada da licença poderá ser feita por terceiros, mediante apresentação de procuração. Outras normas e detalhes estão disponíveis no edital publicado no DODF.

Nenhum comentário