Page Nav

HIDE

CAMPANHA TOPO

Agências do Trabalhador oferecem 493 vagas de emprego no DF nesta sexta-feira

Oportunidades contemplam diferentes regiões administrativas, com destaque para vagas sem exigência de experiência



As agências do trabalhador do DF disponibilizam, nesta sexta-feira (6), um total de 493 vagas de emprego em diversas regiões administrativas. As oportunidades atendem candidatos com diferentes níveis de escolaridade e experiência, com foco, principalmente, em postos de entrada no mercado de trabalho.

A maior remuneração oferecida é de R$ 4,6 mil para o cargo de mecânico de automóveis e caminhões, com uma vaga disponível na Zona Industrial do Guará, além de benefícios. Também há uma oportunidade em Brazlândia para auxiliar de linha de produção, com salário de R$ 4 mil.

Do total de vagas, 417 não exigem experiência comprovada e 83 não requerem escolaridade. A maioria das oportunidades é destinada a candidatos com ensino fundamental completo, somando 281 postos. O conjunto de vagas reforça o perfil de inserção profissional, com exigências reduzidas e ampla oferta para trabalhadores em busca do primeiro emprego ou recolocação.

As regiões com maior número de oportunidades são Asa Norte, com 91 vagas; Águas Claras, Sobradinho e Planaltina, com 50 vagas cada; e Samambaia Sul, com 45. Há ainda 61 vagas sem local fixo de trabalho.

Entre os cargos com maior demanda estão operador de caixa, com 91 vagas; repositor de mercadorias, com 65; atendente de lojas, com 50; açougueiro, com 45; e fiscal de prevenção de perdas, com 35 oportunidades.

Os interessados podem se candidatar cadastrando o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital ou comparecendo a uma das 16 agências do trabalhador do DF, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mesmo que nenhuma vaga do dia seja compatível com o perfil, o cadastro permanece ativo para futuras seleções.

Empregadores que desejam ofertar vagas ou utilizar a estrutura das agências para processos seletivos podem realizar o cadastro presencialmente nas unidades, por e-mail ou por meio do Canal do Empregador da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Nenhum comentário

Campanha