Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Motorista de carro que colidiu com trem no DF teve mal súbito

O condutor de 47 anos teria passado mal e não conseguiu ver o trem com antecedência. A colisão aconteceu no SIA, nessa quarta (18/5)


Foto: Reprodução

O condutor de 47 anos do Fiat Palio vermelho que colidiu com um trem na quarta-feira (18/5), no Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA), teria tido um mal súbito momentos antes do acidente. Ele é operado de bariátrica, estava sem tomar alguns medicamentos e acabou passando mal.


Ao Metrópoles, a filha do homem disse que ele está abalado com o acidente. Segundo ela, o pai, que é empresário no setor elétrico, estava indo acompanhar uma obra na região de Vicente Pires. “Ele não viu o trem com antecedência, porque passou mal. Quando ele recobrou a consciência, já freou, mas estava muito em cima do trilho”, contou Érika Fernanda Gonçalves.


O pai de Érika passou por uma cirurgia bariátrica em dezembro do ano passado e não tinha o costume de transitar por aquela via. Apesar do susto, ele teve apenas dores musculares e está bem. “Graças a Deus meu pai teve esse livramento”, ressaltou ela.


Colisão

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da colisão. Nas imagens, o veículo de passeio, um Palio vermelho, se aproximando da linha férrea. O carro para, mas a frente do veículo fica em cima dos trilhos, ocasionando a batida.


A família do motorista do carro espantou-se com as imagens que repercutiram. “É chocante, né? Recebemos algumas fotos antes de ver o vídeo e não imaginávamos a proporção do acidente. Mas muito difícil ler os comentários. Quase nenhum de socorro, só de julgamento. Ele podia ter se machucado muito ou morrido mas preferiram julgar e fazer piada com a situação”, comentou Érika.


Confira o vídeo do acidente:


Pouco antes da colisão, o motorista que grava as imagens alerta para o eventual acidente. “Olha o quanto o motorista de Brasília é audacioso”, diz. Com o impacto do trem, o carro foi parar no canteiro da pista.


Apesar de não ter prestado atendimento no acidente, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) informou que foi acionado para limpeza da pista, próximo aos trilhos, onde encontrou manchas de óleo na via.


Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário

Campanha