Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Conheça a camisa que a Seleção Brasileira usará na Copa do Mundo do Catar

Confederação Brasileira de Futebol divulgou, neste domingo (7/8), as primeiras imagens da nova camisa da Seleção Brasileira de futebol para a Copa do Catar


Foto: Reprodução/Twitter

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, neste domingo (7/8), as primeiras imagens da nova camisa da Seleção Brasileira de futebol. Os jogadores usarão a verde-amarela na Copa do Mundo do Catar, em novembro.

Na divulgação oficial nas redes sociais, a CBF descreve o uniform como "vibrante e arrojado", para celebrar a cultura de um "povo que nunca desiste". A inspiração, ainda segundo a postagem, é a garra e a beleza da onça.


As vendas começam nesta segunda-feira (8/8), exclusivamente pelo site da Nike, que já começou a contagem regressiva. Até 11 de agosto apenas "Membros Nike" poderão fazer a compra.

Brasil é cabeça de chave
A Seleção Brasileira é cabeça de chave do Grupo G. O sorteio dos grupos foi feito em 1º de abril deste ano, em Doha, capital da sede do torneio. O Brasil enfrentará, no primeiro jogo da fase dos grupos, a Sérvia. As outras duas seleções do grupo, que se enfrentarão primeiro, são a Suíça e o Camarões. Confira na galeria abaixo como ficaram todos os grupos da copa e veja aqui as características de cada selação.

Primeira copa no Oriente Médio
Essa será a primeira copa realizada no Oriente Médio. O Catar foi escolhido para sediar o mundial em 2 de dezembro de 2010. Um dos menores países da Ásia, superou Japão, Coreia do Sul e Austrália. A promessa era de entregar 12 estádios ao longo de 60 quilômetros de extensão, mas o número já baixou para oito. Entre os contratempos para cumprir a meta, está o calor, que beira os 50ºC no meio do ano.

Na última semana, a Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados aprovou, por votação simbólica, a criação de um Grupo de Trabalho com a missão de acompanhar os preparativos da Seleção para a Copa do Mundo, conforme noticiou o blog Drible de Corpo. Até 11 deputados, com direito a 11 suplentes, vão monitorar convocações, treinos, amistosos e as partidas do Brasil a distância ou presencialmente.



Com informações do Correio Braziliense

Nenhum comentário

Campanha