Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Daniel Alves é acusado de cometer assédio sexual em boate

Jogador teria colocado a mão por baixo da roupa íntima da vítima, diz a publicação; atleta nega


Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O jogador brasileiro Daniel Alves está sendo investigado pela Polícia da Catalunha após uma denúncia de assédio sexual. O caso teria ocorrido na última sexta-feira na boate Sutton, em Barcelona. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol “ABC”.

A equipe do lateral-direito, que atualmente joga pelo Pumas, do México, nega as acusações. A CNN também procurou o jogador. Ele disse que a denúncia não é verdadeira e que “já tomou as medidas necessárias e cabíveis nesta situação”.

O jornal espanhol relata que, segundo fontes da polícia, a mulher que fez a denúncia diz que Alves introduziu a mão por dentro da roupa íntima dela. Espantada, ela teria acionado a equipe de segurança da casa noturna.

Os policiais disseram ao jornal que a vítima estava bastante nervosa e que, após a suposta agressão, não ficou sozinha em nenhum momento. Junto com suas amigas, ela foi levada para um local seguro, ainda dentro da boate. Os responsáveis pela casa, então, chamaram a polícia, que se dirigiu ao local.

Ainda segundo a publicação, quando vítima fez a acusação, o jogador já havia deixado a boate. O jornal procurou a equipe de Daniel Alves, que disse que a informação é falsa. O estafe dele, porém, admitiu que ele esteve na casa por “pouco tempo” e que nada aconteceu por lá.

A polícia catalã abriu investigação sobre o caso e a vítima passou por exame médico em um hospital na região. Ela também prestou depoimento, embora a denúncia ainda não tenha sido formalizada.


Com informações da CNN Brasil - Fábio Munhoz

Nenhum comentário

Campanha