Caso ocorreu em 14 de janeiro em Samambaia. A vítima chegou a ficar com o rosto desfigurado após agressão. Jovem foi levado à 26ªDP
O criminoso de 25 anos que agrediu a ex-namorada enquanto ela dançava em um bar com amigas foi preso nesta terça-feira (24/1). Identificado como Felipe Carlos Santos, ele foi levado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).
O caso ocorreu em 14 de janeiro em Samambaia Norte e foi registrado como lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. A vítima, de 17 anos, chegou a ficar com o rosto desfigurado após a agressão.
De acordo com a Polícia Civil do DF (PCDF), o casal havia terminado há dois meses. O jovem, então, foi ao local em que a ex estava confraternizando com amigas e desferiu um forte soco contra o rosco dela, que chegou a desmaiar.
Ainda de acordo com os investigadores, o homem tinha uma faca na cintura. Após a agressão, ele arrastou a vítima pelo chão do bar e continuou agredindo-a com socos e chutes e só parou depois da intervenção de outras pessoas.
Antes de fugir ele ofendeu a ex com palavrões e, ainda, ameaçou matá-la. “Eu cresci sem pai e mãe e nossa filha vai crescer do mesmo jeito”, teria dito.
Felipe está detido e à disposição da Justiça. Ele deve ser indiciado pela prática dos crimes de lesão corporal grave, injúria e ameaça praticadas em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Com informações do Metrópoles - Carlos Carone, Samara Schwingel, Mirelle Pinheiro
Nenhum comentário