Torcedor do Brasiliense foi atropelado e recebeu diversos chutes na cabeça. A Polícia Militar deteve os dois agressores do time do Gama
PMDF/Divulgação |
Um torcedor do Brasiliense foi brutalmente espancado por apoiadores do time do Gama. Cercado, a vítima levou uma “voadora”, foi atropelado por uma motocicleta e ainda sofreu diversos chutes na cabeça. A cena de violência ocorreu na tarde desta quinta-feira (27/7) na QNP 9, em Ceilândia.
Veja vídeo:
Nas imagens divulgadas, é possível ver o momento em que o motorista de um carro preto sai do veículo e chuta a vítima. Em seguida, um motociclista atropela o homem já caído. Os dois passam a agredi-lo com chutes e pontapés.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, os militares foram chamados para uma ocorrência de atropelamento. Pelas imagens das câmeras de segurança de uma distribuidora foi possível identificar a briga. Dois agressores foram presos pela PMDF.
Os autores da agressão, que estavam em uma motocicleta e em um Fiat Pálio, foram identificados e localizados no conjunto Y, da chácara 202, no Sol Nascente.
A PM conversou com a vítima, que disse já conhecer os indivíduos. Informações preliminares da corporação indicam que eles teriam se envolvido em uma briga de torcidas, que teria ocorrido em junho e a agressão dessa quinta foi motivada por vingança.
O torcedor do Brasiliense foi socorrido por populares em estado grave e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A PMDF deteve dois suspeitos. Eles foram apresentados na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), onde foram autuados por lesão corporal.
Com informações do Metrópoles - Jade Abreu
Nenhum comentário