Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Delegado da PCDF grava propaganda de serralheria em frente à 2ª DP

Laércio de Carvalho gravou vídeo para propaganda de uma serralheria ao lado de empresário, em frente ao local de trabalho do delegado. Corregedoria-Geral da PCDF instaurou procedimento administrativo


O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Laércio de Carvalho Alves gravou um vídeo para a propaganda de uma serralheria de Sobradinho com o dono da loja ao lado. O detalhe é que a filmagem foi feita em frente à 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), onde ele trabalha atualmente após ser dispensado da 35ª DP (Sobradinho 2) em junho deste ano.

Assista o vídeo:

Em nota, a Corregedoria-Geral da PCDF informa que foi instaurado procedimento administrativo para apurar se houve transgressão disciplinar por parte do delegado Laércio de Carvalho a respeito de propaganda com comerciante em frente à delegacia. Ele também é vereador do município de Água Fria (GO).

Mudança de delegacia

Em 16 de junho deste ano, o delegado Laércio saiu do cargo de chefia da 35ª DP (Sobradinho 2) e deu lugar a Ricardo Viana, que saiu da 6ª DP (Paranoá). O sucessor foi responsável por conduzir as investigações sobre a maior chacina do DF. As mudanças foram publicadas na edição do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) da época.

No cargo, o Laércio também esteve à frente de casos de repercussão, como o assassinato do empresário Silvio Ronaldo, de 57 anos, proprietário do restaurante Silvio’s Bar. Na chefia da 6ª DP, assumiu a delegada Íris Helena Rosa. No cargo de delegado-adjunto, sai Achilles Benedito e entra Bruno Cunha Carvalho. Achilles ficará como adjunto na 35ª DP.

Pelas redes sociais, Laércio lamentou a mudança. "Hoje está sendo um dos dias mais tristes da minha vida [...] Tenho certeza que essa injustiça vai ser reparada. Essa tremenda injustiça que fizeram com a equipe da 35ª DP vai ser reparada, vai ser resolvida", disse. 

O Correio entrou em contato com o Laércio de Carvalho para se pronunciar sobre o vídeo, mas até a publicação desta reportagem não teve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.


Com informações do Correio Braziliense - Pedro Marra

Nenhum comentário

Campanha