Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Geladeira a R$ 30 e máquina de lavar por R$ 50: veja itens que irão a leilão no DF

São quase 500 itens, com algumas curiosidades. Vendidos no estado em que se encontram, alguns eletrônicos precisam de reparos


BSB Leilões
Após um mês de julho com férias e de cidade mais vazia, agosto promete retomada do comércio. E dos leilões de objetos novos e usados. No próximo sábado (5/8), quase 500 lotes serão leiloados no tradicional certame on-line do BSB Leilões entre móveis, eletrônicos, muitos brinquedos e também insumos profissionais de pintura e construção.

Para participar, é preciso fazer cadastro prévio no site do leiloeiro. Depois, as regras são simples: ganha a maior oferta recebida até a hora de bater o martelo virtual. Ao lance ofertado, é necessário acrescentar 5% de comissão para o leiloeiro e taxa administrativa de R$ 30 por lote. O pagamento deverá ser feito em até três dias úteis após o leilão, por depósito, transferência ou Pix.

É importante guardar em mente que os itens são vendidos no estado em que se encontram, não cabendo reclamações posteriores. Quem fizer um lance, ganhar o lote e não pagar pode ser cobrado judicialmente, mesmo em caso de desistência. As mercadorias estarão disponíveis para retirada após a confirmação do pagamento.

Por isso, a visita aos lotes é altamente recomendada, no endereço do leiloeiro (SHA Chácara 2, Conjunto 2, Lote 5, em Arniqueira). A visita pode ser feita das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h30 até sexta-feira. Até mesmo no sábado, dia do leilão, o galpão estará aberto das 8h às 0h.

Todos os lotes estão nesta página, onde podem ser registrados os lances, e onde também será realizado o leilão on-line sábado 8/7 a partir de 10h. Será um item a cada minuto, prometendo uma tarde até mesmo lúdica.

O Metrópoles fez uma seleção das curiosidades, indicando os preços iniciais. Como o leilão on-line começou, os valores podem ter subido. Quase todos os produtos estão presentes em vários exemplares, com número de lote diferente. Assim, é possível que os lances sejam diferentes para o mesmo produto. (veja a seleção aqui).


Com informações do Metrópoles - Marc Arnoldi

Nenhum comentário

Campanha