Policial militar foi ferido durante a operação. Entre os mortos, estaria o gerente do tráfico de drogas no Sereno
Reprodução |
Ao menos 10 pessoas morreram e três ficaram feridas em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (2/8). Cerca de seis fuzis, munições e granadas foram apreendidos. O confronto entre os policiais e os suspeitos teria começado por volta das 3h desta quarta-feira (2/8), segundo testemunhas.
Os agentes na região estariam em busca de suspeitos ligados ao Comando Vermelho (CV), de acordo com a Polícia Civil.
Entre os feridos, estaria um policial militar, alvejado no abdômen e levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas (HGV). Posteriormente ele transferido ao Hospital Central da Polícia Militar. Apesar do ferimento, seu quadro é estável. Entre os mortos, o único com identidade confirmada é Carlos Alberto Marques Toledo, gerente do tráfico de drogas no Sereno/Chatuba, procurado pela polícia.
O HGV chegou a afirmar, após o atendimento do PM alvejado, que cerca de dez pessoas já haviam chegado mortas ao hospital. Duas outras vítimas estão internadas e estáveis na unidade.
Entenda
A operação acontece por terra e ar, com a presença de um helicóptero blindado da Polícia Civil, que está sobrevoando as comunidades da Chatuba e Vila Cruzeiro.
Com informações do Metrópoles - Letícia Cotta
Nenhum comentário