Padrasto e outro homem, que deveria estar com as crianças no momento do incêndio, foram presos pela PCDF pelo crime de abandono de incapaz
Reprodução/CBMDF |
O incêndio que atingiu um apartamento na QE 38, no Guará, na manhã desta segunda-feira (18/9), deixou duas crianças feridas. Elas estavam sozinhas no imóvel. Por isso, o padrasto e outro homem, que era cuidador e deveria estar com as vítimas, foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pelo crime de abandono de incapaz.
Os homens foram levadas à 4ª Delegacia de Polícia (Guará). Segundo informações da PCDF, o outro rapaz preso era o cuidador deixado pelo padrasto para as crianças.
De acordo com Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), duas crianças foram vítimas do acidente. Uma delas, de 5 anos, estava consciente, mas teve queimaduras de 2° grau no tórax, costas e orelha esquerda.
A outra criança, de 2 anos, inalou fumaça e foi encontrada consciente, sem apresentar lesões por conta do fogo. Ambos foram levados ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). Quando a equipe do CBMDF chegou ao local, incêndio já havia sido controlado por vizinhos. A perícia do corpo de bombeiros foi acionada para determinar as causas do incêndio.
Com informações do Metrópoles - Jonatas Martins
Nenhum comentário