Governador Eduardo Leite foi ao show de Ivete Sangalo, neste sábado (30/9), em São Paulo, dias após novo ciclone atingir Rio Grande do Sul
Eduardo Leite foi ao show de Ivete Sangalo, neste sábado (30/9), em São Paulo. A presença, na primeira fila, chamou a atenção dos presentes por causa do estado de calamidade que acomete o Rio Grande do Sul, governado por Leite.
Em registro por vídeo obtido pela coluna, é possível ver o governador desfrutando da apresentação ao lado do médico Thalis Bolzan, namorado de Eduardo Leite, que demonstrou incômodo com a gravação das imagens.
O evento ocorreu no estádio Allianz Parque, na zona oeste da capital.
Na última quarta-feira (27/9), um novo ciclone provocou a terceira maior enchente da história de Porto Alegre. Um homem foi encontrado morto com sinais de afogamento, e mais de 180 pessoas foram colocadas em abrigos públicos.
Na primeira quinzena de setembro, 46 pessoas morreram, 4,7 mil ficaram desabrigadas, 20 mil ficaram desalojadas e 925 ficaram feridas em decorrência das chuvas que afetaram 97 municípios.
Procurado pela coluna, o governador não retornou o contato.
A assessoria de imprensa de Eduardo Leite disse que não comentaria o caso: “Se ele está ou não no show, isso diz respeito à vida pessoal dele”, ponderou um assessor.
Decreto
Desde o último dia 6, o Rio Grande do Sul se encontra em estado de calamidade pública. A situação possibilita compras e obras públicas emergenciais, além de garantir formalizações para o recebimento de recursos federais.
O decreto assinado por Eduardo Leite abrange 79 cidades.
Com informações do Metrópoles - Paulo Cappelli
Nenhum comentário