A moradora de rua foi encontrada inconsciente, sem batimentos cardíacos e com perfurações de arma branca no pescoço, tórax e braço esquerdo
Rafaela Felicciano/Metrópoles |
Uma moradora de rua, de aproximadamente 40 anos, morreu após ser esfaqueada na feira de artesanatos da Torre de TV. O caso ocorreu na noite desse sábado (7/10). O autor, companheiro da vítima, foi localizado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e conduzido à 5ª Delegacia de Polícia (área central).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher foi encontrada inconsciente, sem batimentos cardíacos e com perfurações de arma branca no pescoço, tórax e braço esquerdo. Os socorristas realizaram o protocolo de reanimação cardiopulmonar por aproximadamente 25 minutos.
A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre a identidade dos envolvidos.
Por volta de 7h desta segunda-feira (9/10), investigadores da 5ª DP entraram em contato com a coluna e explicaram que o suspeito, encaminhado à delegacia, não foi reconhecido por testemunhas. Dessa forma, ele teve as roupas encaminhadas para perícia e liberado em seguida.
Com informações do Metrópoles - Mirelle Pinheiro, Carlos Carone
Nenhum comentário