Payten Vincent foi vista aos beijos com o ex-mecânico que virou bilionário Edwin Castro
Reprodução/Instagram |
Em fevereiro do ano passado, Edwin Castro se tornou o mais novo bilionário dos EUA. Ele abocanhou nada menos que um prêmio recorde de US$ 2 bilhões (R$ 10,8 bilhões, em valores corrigidos) na loteria Powerball. Desde então, as redes sociais e a imprensa especulavam sobre quem seria a "eleita" de Edwin, de 32 anos, para curtir a vida abastada que a sorte lhe deu. Porém o bilionário nunca era fotografado com "alguém".
O mistério chegou ao fim. Na semana passada, o ex-mecânico foi visto em momentos românticos com uma jovem de 24 anos. O casal foi flagrado se beijando ao lado de um carro esportivo antigo. Aliás, de acordo com o "Sun", os dois dividem a paixão por carros velozes.
No dia seguinte, Edwin foi flagrado levando a "eleita" para tomar café da manhã, com ela vestida com um top e calças largas, o que indicaria que os dois passaram a noite juntos.
Trata-se de Payten Vincent, criada no Maine e em New Hampshire e radicada em Los Angeles (Califórnia), onde vive num modesto prédio. Após o flagra, Payten abandonou o Instagram, onde o seu número de seguidores rapidamente havia explodido para 125 mil.
Payten se descreve como ex-aluna e atleta do ensino médio, trabalhou como barista no Starbucks em Falmouth, Maine, e também como caixa do banco Toronto Dominion, de acordo com seu perfil no LinkedIn. Ela também é poeta e trabalha como modelo de biquíni. Ela tem contrato com a agência de Nova York Model Scouts, em cujo site é descrita como "escritora, ativista, salvadora de plantas, artista, metalúrgica, esquiadora".
"Meu ego não cabe em Los Angeles, mas dizer isso dá azar/Talvez eu acredite em acasos/Onde convivo com certos ladrões e pecados", escreveu a americana num de seus poemas.
A modelo é figurinha carimbada na noite de Los Angeles. Ela chegou a compartilhar em redes sociais diversas fotos com celebridades, incluindo o rapper Flavor Flav e os DJs Cedric Gervais e Diplo.
Com informações do Extra Online - Por Fernando Moreira
Nenhum comentário