Page Nav

HIDE
");});

Publicidade(TOPO)

Publicidade

Pivô da separação de Iza chora e pede desculpas à cantora: “Não acho que foi traição”

Produtora de conteúdo adulto diz que sabia da gravidez da cantora, mas não cortou conversas de Yuri: 'A consciência deveria ser dele'


Reprodução
Pivô da separação de Iza e Yuri Lima, Kevelin Gomes diz que não queria ser lembrada com essa alcunha. Nem com a de amante. Ela também deixa claro que não se sente uma vilã, embora soubesse que a cantora estava grávida, quando o jogador do Mirassol decidiu procurá-la.

"Eu sabia da gravidez. Mas não questionei. Como estava agindo profissionalmente com ele, a vida dele era uma parte que não me interessava. A consciência deveria ser dele, não minha. Até porque eu sei que ele não conversava só comigo. Sei de outras mulheres do meu ciclo. Mas não vou fazer a exposição", disse Kevelin ao "Domingo espetacular".

A garota de programa diz que já teve relações com Yuri Lima, mas antes mesmo dele se relacionar com Iza. A questão é que eles nunca pararam de conversar. O programa exibiu mensagens trocadas entre eles. Incluindo um áudio, em que o jogador elogia os atributos físicos de Kevelin. Apesar disso, a baiana faz uma ressalva.

"Não acho que foi traição, porque não houve contato físico depois que eles começaram a se relacionar. O que houve foi uma falta de respeito muito grande por parte dele. Mas traição em si, pelo menos me envolvendo, não".

Kevelin também se emocionou na entrevista, quando decidiu pedir perdão à cantora.

"Adoro as músicas dela. Sou muito admiradora, inclusive, da história da Iza. Até porque somos negras. Sabemos o quanto é difícil para chegarmos em certo patamar. Eu até peço desculpas a ela, e a Nala, até dá vontade de chorar. Me emociono pela história. Minha mãe criou sozinha minha irmã e eu, por conta de uma sacanagem semelhante", desabafou Kevelin.

Com informações do Extra Online - Por Leonardo Ribeiro 

Nenhum comentário

Campanha